Página Inicial / Notícias / SAV/Pastoral Vocacional Realiza Assembleia Regional de Formação em Cuiabá

SAV/Pastoral Vocacional Realiza Assembleia Regional de Formação em Cuiabá

O Serviço de Animação Vocacional e Pastoral Vocacional do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizou, nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, a Assembleia Regional de formação com a participação de representantes das dioceses mato-grossenses. O encontro ocorreu na sede do Regional Oeste 2, em Cuiabá (MT).

A Assembleia foi assessorada pelo Padre Guilherme Maia Junior, assessor nacional da CMOVIC (Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e Vida Consagrada) da CNBB. Os temas trabalhados foram: A missão do SAV/PV na Ação Evangelizadora da Igreja e a Dinâmica do SAV/PV – temas que estarão presentes nas Diretrizes Nacionais do SAV/PV que estão em fase de construção, e que nosso Regional Oeste 2 pode dar também suas contribuições neste processo de elaboração.

A Coordenação Regional do SAV/PV agradece a todos pela presença, especialmente às coordenações diocesanas do SAV/PV, e a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, colaboraram para a realização da Assembleia.

Texto: Pe Gilson Tardivo – Coordenador Regional do SAV/PV
Fotos: ASCOM RO2

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …