Página Inicial / Galeria de Fotos / Missão Canção Nova de Mato Grosso completa 25 anos

Missão Canção Nova de Mato Grosso completa 25 anos

A missão Canção Nova de Mato Grosso completa 25 anos em 2017.

A Arquidiocese de Cuiabá agradece a esta grande obra de Deus por todo trabalho de evangelização realizado em nosso estado.

IMG-20170205-WA0029

Acampamento 25 anos Canção Nova Mato Grosso (Dias 04 e 05 de fevereiro de 2017 no Rincão do meu Senhor) .
Com presença especial de Monsenhor Jonas Abib.

Assista os Vídeos deste acampamento  – clique aqui

Confira algumas fotos em nossa galeriaclique aqui

IMG-20170205-WA0038

Conheça um pouco da história da Canção Nova em Mato Grosso:

Graças ao convite do Arcebispo Metropolitano de Cuiabá na época, Dom Bonifácio Piccinini. Os primeiros membros da Canção Nova a chegar nas terras cuiabanas foram o casal Geraldo e Iracema. Depois deles, a missão foi sendo composta por mais missionários que assumiram a administração e direção da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, esta de propriedade da Arquidiocese local.
As maiores dificuldades encontradas no inicio foram com a rádio, pois havia um grande sucateamento de equipamentos e a necessidade de uma mudança de mentalidade, por parte dos antigos funcionários, quanto a forma de ser da Canção Nova. Mas, com muita oração e trabalho, a rádio foi totalmente conquistada para o Senhor.
Os principais avanços da missão durante estes anos foram a modernização e atualização dos equipamentos da rádio, inclusive a aquisição de um novo transmissor; a implantação de uma programação 100% evangelizadora; a aquisição dos terrenos em Várzea Grande para a construção do Rincão do Meu Senhor, com capacidade para 5 mil pessoas; A capela Sagrada Família com capacidade para 120 pessoas; o Estúdio de TV; a lanchonete e o refeitório, que suporta 400 pessoas sentadas; a cozinha industrial. Além da chegada do Canal 33 UHF (hoje digital canal 34.1), em 1998, e a fundação da produtora da TV Canção Nova, em 2003.
A Missão de Mato Grosso conta com o seu apoio para continuar a Missão de Evangelizar.

Cartaz-Acampamento-25-anos

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …