Página Inicial / Notícias / Cerco de Jericó pelo Vinde e Vede 2018

Cerco de Jericó pelo Vinde e Vede 2018

Todas as Pastorais, Movimentos, Serviços e Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá são convidados a durante sete dias estarem em adoração ao Santíssimo Sacramento, em unidade, vinte quatro horas por dia, pela realização do maior evento religioso do Centro-Oeste, o Vinde e Vede.

Entre você também nesta rede de oração e intercessão. Escolha o melhor horário e una-se à este grande rede de intercessão. O Cerco de Jericó acontecerá de 01 de fevereiro a 07 de fevereiro/2018 no Memorial Papa João Paulo II. No dia 01 de fevereiro, o inicio do Cerco de Jericó acontecerá após a Santa Missa que será realizada às 16h00.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …