Página Inicial / Notícias / Palestra: Encantamento e a arte de encantar corações

Palestra: Encantamento e a arte de encantar corações

A Paróquia Divino Espírito Santo em parceria com a Paulus Livraria convidam para a Palestra: Encantamento e a arte de encantar corações tendo como palestrante Padre Tom Viana, que será realizada no dia 28 de fevereiro às 19h30 na sede Paroquial da: Paróquia Divino Espírito Santo, Rua Amaro Falcão,nº 622 no Bairro Morada da Serra.

Logo após a palestra terá o lançamento do Livro Relatos do  Coração.

O livro Relatos do coração, do padre Tom Viana, está dividido em três partes: “Vivências”, em que ele narra suas próprias experiências; “Recontos”, onde narra experiências que lhe foram transmitidas por outros; e “Relatos familiares”, que são retratos de sua vida em família. Trata-se de experiências da vida de um sacerdote que gosta de estar perto das pessoas e, com coração atento e ouvido desperto, sabe partilhar de suas experiências, de dor e alegria, e está sempre disposto a ajudar o próximo, com atenção e carinho.

Mais informações:(65) 3641 2413

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …