Página Inicial / Galeria de Fotos / Dom Milton em Visita Pastoral a Comunidade São Pedro (Limpo Grande)

Dom Milton em Visita Pastoral a Comunidade São Pedro (Limpo Grande)

No dia 25 de abril de abril/2018, Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, realizou visita Pastoral a Comunidade São Pedro (Limpo Grande) pertencente a Paróquia Santo Antônio de Pádua de Várzea Grande.
Dom Milton presidiu a Santa Missa na Comunidade, tendo como concelebrantes o Pároco Pe. José Pereira e o Vigário Pe. Francisco Dockhorn.

Destacamos como muito carinho o trabalho missionário desta comunidade, que ajuda e reza diariamente por nossa querida Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Amigos do Bom Jesus).

Rogamos a Deus por intercessão de nossa querida Mãe Nossa Senhora que abençoe sempre esta Comunidade de Limpo Grande e toda a Paróquia Santo Antônio.

Confira em nossa galeria algumas fotos clique aqui.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …