Página Inicial / Notícias / Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

De 13 a 20 de Maio/2018, celebraremos mais uma semana de oração pela unidade dos cristãos. Esta semana é uma resposta da Igreja ao comovente apelo de Jesus: “Pai que todos sejam um para que o mundo creia” (Jo 17,20). O tema deste ano é: “A mão de Deus nos une e liberta” (Ex.15,1-21). Convido todos os fiéis para unirmos em oração pela comunhão dos cristãos em Jesus Cristo.
Vamos fazer a celebração de abertura na Comunidade Imaculada Conceição, dia 14, às 19h30 (Paróquia do Divino Espírito Santo – Igreja em frente as 3 pistas do CPA 3).
As celebrações da semana da unidade, contará com a presença dos membros do CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs).

Cronograma das Celebrações da Semana de Oração da Unidade Cristã:
Dia 15/05 ás 19h30  na Paróquia Sagrada Familia – Bairro Carumbé
Dia 16/05 ás 20h00 na Paróquia São Gonçalo – situada Avenida 15 de novembro (porto)
Dia 17/05 ás 19h30 na Igreja Luterana do Brasil – situada no bairro Araés  – Rua Zulmira Canavaros, nº 375
Dia 18/05 ás 19h30 na Paróquia Coração Imaculado de Maria – situada no CPA 4

Pe Deusdédit – Vigário Geral da Arquidiocese

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …