Página Inicial / Notícias / Solene Celebração Eucarística em honra de São Josemaria Escrivá

Solene Celebração Eucarística em honra de São Josemaria Escrivá

No dia 26 de junho/2018 às 19h00 teremos a Solene Concelebração Eucarística em honra de São Josemaria Escrivá, fundador do Opus Dei, na Paróquia São João Bosco no Bairro Cidade Alta em Cuiabá.

Quem é Josemaria Escrivá? O que é o Opus Dei?
Josemaria Escrivá é conhecido como o “santo da vida corrente”. Foi o fundador do Opus Dei, uma instituição da Igreja Católica que difunde a mensagem de que cada pessoa pode santificar-se na sua vida de todos os dias. Josemaria Escrivá viu de um modo claro que todos somos chamados a amar e a servir a Deus através do trabalho diário, da vida familiar e de amizade.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …