Página Inicial / Notícias / Paróquia Nsa Sra Aparecida realiza Formação para Pastoral da Visitação

Paróquia Nsa Sra Aparecida realiza Formação para Pastoral da Visitação

Acontece no próximo dia 14 de Julho/2018, no Centro de formação da Paroquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó, o primeiro encontro de formação para Implantação da Pastoral de Visitação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O tema do encontro, “Iniciando os Trabalhos” tem como objetivo a identificação dos participantes para as primeiras atividades a serem realizadas pela Equipe e também a maneira como irão trabalhar.
Veja abaixo o convite do Pároco Frei Gilberto Bedin para a formação:

Estimados Irmãos Paz e Bem.
A nossa sociedade e também a nossa igreja com os seus fiéis necessita de um cuidado especial no que diz respeito a acolhida e a visita aos nossos irmãos. O Papa Francisco “nos indica que devemos ser uma igreja em saída em busca dos irmãos que precisão de uma palavra de um ouvido, abraço e de um carinho”.
Diante dessa realidade nós conhecedores da palavra e participantes da Eucaristia precisamos agir. Convidamos a pessoas de boa vontade que queiram ingressar na Pastoral da Visitação: homens, mulheres jovens, pessoas de boa vontade.  No dia 14 de julho no Centro de Formação da Paróquia das 14h30min as 17h00min teremos uma formação para darmos início a esta Pastoral.
Vocês são nossos convidados, venham participar conosco, maiores informações na secretaria paroquial.

Atenciosamente,
Pároco Frei Gilberto.

Venha fazer a experiência da Prática Missionária, de uma Igreja em saída.

Por PascomNSAp

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …