Página Inicial / Notícias / Casamento Comunitário na Paróquia Nsa Sra Aparecida Coxipó

Casamento Comunitário na Paróquia Nsa Sra Aparecida Coxipó

Estão abertas as inscrições para Casamento Comunitário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, por meio da Pastoral Familiar, organiza e abre inscrições para a segunda edição da celebração religiosa e comunitária do matrimônio. O casamento é destinado para casais que já moram juntos há mais de um ano, solteiros, já casados no civil ou viúvos e que desejam se casar no religioso.
A celebração do matrimônio está agendada para o dia 29 de setembro de 2018, sábado, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.
As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Paroquial até o dia 18 de agosto, de 3ª feira a sábado, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Consequentemente, os inscritos deverão participar do Curso de Noivos no dia 26 de agosto que tem uma taxa de R$ 60,00.
Informações importantes
O casamento religioso tem uma taxa no valor de R$ 100 (Cem reais). Todavia, a documentação é de total responsabilidade dos noivos. Fique atento à documentação necessária para a realização do sacramento do Matrimônio.

Documentação para a igreja:
– Cópia dos Documentos Pessoais (RG e CPF) dos noivos;
– Comprovante de Endereço;
– É indispensável à apresentação de *Certidão de Batismo atualizada, pelo menos seis meses;
– Cópia do Comprovante de 1ª Eucaristia (ou foto) ou fazer a Catequese de Adultos para no dia do Casamento receber o Sacramento;
– Nome completo de 02 Casais de Testemunhas (01 casal para o noivo e 01 casal para a noiva);
– Quando casados no civil Cópia da Certidão de Casamento;
– Pessoas que foram casadas no civil, e se divorciaram devem apresentar os papéis do divórcio;
– Viúvos (a) apresentar Certidão de Óbito;
– Os documentos exigidos acima deverão ser apresentados juntamente com o valor da Taxa no ato da inscrição;

Inscrições e Informações na Secretaria Paroquial ou pelo telefone: 65 3661 3547

Por PascomNSAp

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …