Página Inicial / Notícias / .”Vatican Audio”, o App para ouvir o Papa em seis línguas

.”Vatican Audio”, o App para ouvir o Papa em seis línguas

Com aplicativo “Vatican Audio” será mais fácil ouvir as palavras do Papa Francisco. Cidade do Vaticano.

Agora é possível ouvir o Papa Francisco em seis línguas. Isto graças ao App “Vatican Audio”, disponível na App Store e no Google Play. Basta baixar o aplicativo e escolher entre italiano, português, espanhol, francês, alemão e inglês.
A acessibilidade também é rápida e fácil. Se o Papa fala em italiano ou em sua língua materna, o espanhol, este aplicativo também é um serviço para os peregrinos brasileiros, ou para outras nacionalidades..
O aplicativo estará disponível para a próxima terça-feira, quando o Papa Francisco encontrará na Praça São Pedro mais de 60 mil coroinhas presentes em Roma para a Peregrinação dos Ministrantes da Associação Coetus Internationalis Ministrantium (CIM).
Estarão presentes jovens e adolescentes de 18 países, mas o maior grupo será da Alemanha, com cerca de 50.000 coroinhas, acompanhados pelo Presidente da Comissão da Juventude da Conferência Episcopal Alemã, o bispo Stefan Oster, S.D.B. (Diocese de Passau) e numerosos membros da Conferência Episcopal.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …