Página Inicial / Notícias / Santa Missa Ação de Graças 301 anos de Cuiabá (08 de abril 09h00)

Santa Missa Ação de Graças 301 anos de Cuiabá (08 de abril 09h00)

Confira o vídeo da transmissão da Santa Missa na intenção de Ação de Graças pelos 301 anos de Cuiabá e por todas as intenções do povo cuiabano. A Santa Missa foi presidida por Dom Milton Santos no dia 08 de abril às 09h00 e transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM),pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá.

Disponibilizamos três vídeos (partes da Missa)

O Site da Arquidiocese de Cuiabá parabeniza a nossa querida Cuiabá pelos 301 anos. Rogamos ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá que nos proteja e derrame graças e graças na vida de todos os Cuiabanos, nascidos aqui e os de coração, por intercessão de Nossa Senhora do Bom Despacho.

Movimento de Cursilhos de Cristandade

O movimento de Cursilhos de Cristandade que tem como patrono São Paulo Apóstolo, nasceu em …