Página Inicial / Galeria de Fotos / 35º Vinde e Vede (MicareCristo) na modalidade On-line

35º Vinde e Vede (MicareCristo) na modalidade On-line

A Arquidiocese de Cuiabá deu início no sábado (13 de fevereiro) ao 35º Vinde e Vede, e neste ano em um formato diferente on-line, através das plataformas digitais. Neste primeiro dia de encontro virtual às 16h00 iniciamos a transmissão oficial do Vinde e Vede 2021 (MicareCristo  – participação especial da juventude Arq-jovem).

Novo Vinde e Vede 2021!!!  Participe! Fique em sintonia! É Experiência “NOVA.”!!! “No novo Evangelizador impulsionado pela nova espiritualidade, a internet tem sorrisos, tem calor humano, tem gente por trás dos monitores, dos celulares, dos aplicativos!!!” Vamos navegar em ondas virtuais.”!!

A Santa Missa deste dia foi presidida por Dom Milton Santos, que realizou em sua homilia uma reflexão sobre o panorama geral das novas realidades vivenciadas no mundo e a importância da Campanha da Fraternidade Ecumênica a partir do Santo Evangelho. Após a Santa Missa foi a realizada a 1º pregação do 35º Vinde e Vede proferida pelo Pe. Paulo Ricardo, pertencente ao Clero da Arquidiocese de Cuiabá.

E o 1º dia de Vinde e Vede encerrou-se com a Adoração e Benção ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Diácono Tony, rezando por toda a Arquidiocese de Cuiabá e por todas as famílias do Mundo.

Confira em nossa galeria algumas fotos clique aqui.

Confira o vídeo gravado de nossa live – Clique aqui

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …