Página Inicial / Notícias / Curso de Formação on line – Pastoral do Dízimo

Curso de Formação on line – Pastoral do Dízimo

Faça sua inscrição para o Curso on line de Formação da Pastoral do Dizimo que será realizado nos dias 5,12,19 e 26 de julho/2021 em 4 módulos no  valor R$ 30,00.
– Dizimo Novas estratégias (durante pandemia)
– Dizimo teoria e prática
– Reorganizando a equipe
– Dizimo – Fazei a experiência

Mais informações:(65) 99247-6942 ou (65) 98104 -7474

Realização: Pastoral Arquidiocesano do Dízimo

Orientação para inscrição individual: entrar no link de inscrição online: https://form.jotform.com/211546129529054 , cadastrar com o nome completo, e-mail pessoal, número celular, Paróquia e Comunidade a que pertence. Fazer o pagamento via Transferência ou Depósito bancário ou PIX e anexar o comprovante de pagamento.
Orientação para inscrição coletiva: a Paróquia deverá fazer a inscrição através do e-mail: dízimo.arquidiocesecb.@Yahoo.com.br (enviar formulário preenchido + comprovante de pagamento das inscrições)

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)

ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB CONCLUI COM CELEBRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO À PADROEIRA DO BRASIL A 61ª …