Página Inicial / Notícias / Encontro Vocacional do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei

Encontro Vocacional do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei

No final de semana, 28 a 30 de Abril/2023, aconteceu o Encontro Vocacional do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei. Com 61 participantes, o encontro teve como tema central “Te Chamo pelo nome, és meu” ( Is 43,1), em comunhão também com o Ano Vocacional, com o lema: “corações ardentes, pés a caminho”.

Um grande encontro, onde jovens da arquidiocese de Cuiabá (diversas paróquias e comunidades), se colocaram em disposição para ouvir e discernir a voz de Deus, que ainda hoje chama alguns para segui-lo de perto, no caminho do sacerdócio.

O encontro contou com palestras, momentos de deserto e oração e também momentos mais descontraídos com teatro, sendo que na ocasião também celebramos 1 ano da chegada de Dom Mário em nossa Arquidiocese.

Dom Mário celebrou a Missa no 4º Domingo de Páscoa (Domingo do Bom Pastor).

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …