Página Inicial / Notícias / Missa de Encerramento da Jornada Arquidiocesana da Juventude

Missa de Encerramento da Jornada Arquidiocesana da Juventude

Acontece no domingo 16 de julho/2023 às 11h30 à Santa Missa de encerramento da Jornada Arquidiocesana da Juventude ( experiência da Jornada Mundial da Juventude) presidida por Dom Mário Antonio (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) no Rincão do meu Senhor em Várzea Grande. Neste ano de 2023 a JMJ acontecerá em Lisboa (Portugal), tendo como tema: “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39).

A nossa Arquidiocese estará representada em Portugal, mas sabemos que nem todos os jovens podem viver esse encontro mundial, e por isso o Setor Juventude (ArqJovem) organizou uma jornada local conforme os moldes da JMJ e as realidades da nossa região. O evento aconteceu nas paróquias de forma simultânea, onde os jovens foram enviados em grupos para diferentes paróquias da arquidiocese e tiveram  uma semana de oração, louvor, fraternidade, catequese, adoração, música, artes, esporte, missão, evangelização e muita alegria.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …