Página Inicial / Notícias / Acampamento PHN no Rincão do meu Senhor

Acampamento PHN no Rincão do meu Senhor

A Canção Nova em Cuiabá (MT), será palco mais uma vez do PHN (Por Hoje Não) nos dias  21 e 22 de Outubro, a Comunidade Canção Nova no Mato Grosso será palco da festa de 25 anos do PNH, com o tema: “Dignos das Promessas”

O encontro será no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande(MT).
O “Acampamento PHN” é um dos maiores eventos realizados pela Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista, e que reúne uma multidão de jovens desejosos por terem suas vidas transformadas.

Para quem participa, participou ou acompanha pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, consegue ver o número de jovens participando de sua programação. O evento, que já ajudou a tirar milhares de jovens do vício das drogas, álcool, entre outras condutas destrutivas, comemora seu 25o aniversário e terá uma edição especial aqui no Mato Grosso com o tema “Dignos das Promessas”.
Promovido pela comunidade católica Canção Nova, o PHN é calcado nos princípios de grupos como Alcoólicos Anônimos (AA) e Narcóticos Anônimos (NA) que ensinam que a superação de doenças como o alcoolismo ou o consumo de drogas está na capacidade de viver um dia de cada vez sem alimentar comportamentos obsessivos ou destrutivos.
O que o PHN proporciona é o surgimento de novas relações de amizade capazes de mantê-los saudáveis no dia-a-dia. O PHN é um novo horizonte que os idealizadores do evento buscam proporcionar àqueles que desejam alcançar seus sonhos. Na programação ao longo dos dias do encontro, haverá celebração da Santa Missa, Santo Terço, Momentos de louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Paralelas Jovens,
Pregações e Momentos Oracionais.
Os missionários da Comunidade Canção Nova, Pitter di Laura e Padre Edilberto Carvalho,como também o Sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá, Padre Paulo Ricardo, são presenças confirmadas para esses dias de luta contra o pecado.
Venha participar e viver, com a Canção Nova, essa virada radical pela santidade!

“PHN” – Tema: “Dignos das Promessas”
Data: 21 e 22 de Outubro
Local: Canção Nova Cuiabá
End.: Rua do Imperador, 502, CEP:, 78.118 – Cristo Rei, Várzea Grande – MT