Página Inicial / Notícias / Abertura das atividades da Pastoral do Dizimo Arquidiocesana

Abertura das atividades da Pastoral do Dizimo Arquidiocesana

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo de Cuiabá, convida todas as lideranças do Dízimo da Arquidiocese para a Santa Missa de Abertura das Atividades do ano de 2024, que será realizada no dia 04 de fevereiro/2024 às 07h00 na sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças (Av. Taubaté, 434-482 – Novo Terceiro, Cuiabá – MT, 78028-310).

Orientamos que todos compareçam com as camisetas das Paróquias/Comunidades e também levem seus banners. Quem puder, traga seu “tripé” pois teremos um espaço onde os banners ficarão expostos.

Contamos com a presença de todos!

Equipe Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, Arquidiocese de Cuiabá.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …