Página Inicial / Notícias / Retorno das Atividades do Movimento de Cursilhos de Cristandade

Retorno das Atividades do Movimento de Cursilhos de Cristandade

Retorno das Atividades do Movimento de Cursilhos de Cristandade na Arquidiocese de Cuiabá.

É com muita alegria que o Movimento de Cursilhos do GED – Cuiabá convida a todos os CURSILHISTAS, irmãos e irmãs em Cristo, para a Santa missa de retorno das atividades de 2024.

A Santa Missa será presidida pelo Pe. Daniel Bezerra e acontecerá no dia 25 de janeiro  (Quinta-feira) às
19ho0, na sede da Paróquia Nossa Senhora da Guia – Coxipó (Av. Fernando Corrêa da Costa, 3342 – Coxipó da Ponte).

Nesta quinta-feira, dia 25/01, a Igreja celebra o dia da conversão de São Paulo Apóstolo, patrono de nosso movimento!

Lembrando que todo dia 25 de cada mês, é o nosso DIA D  !
Vá com uma camiseta do nosso movimento!

Cristo Conta Conosco e Nós Com a Tua Graça.
DeCoLoReS
Coordenação do MCC Ged/Cuiabá

Jubileu da Esperança e eventos internacionais

ARCEBISPO DE CUIABÁ ANUNCIA JUBILEU DA ESPERANÇA E PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS Dom Mário Antônio, …