Página Inicial / Notícias / Clero da Arquidiocese de Cuiabá em Retiro Quaresmal

Clero da Arquidiocese de Cuiabá em Retiro Quaresmal

O Clero da Arquidiocese de Cuiabá, reúnem-se, junto com o Arcebispo Metropolitano Dom Mário, entre os dias 04 e 07 de março para o retiro quaresmal. Para que estes dias sejam um momento de encontro com Deus mais profundo, há necessidade de que seja feito longe das atividades cotidianas e em local que favoreça o silêncio e o encontro pessoal e comunitário de oração mais longa. Por isso, os sacerdotes ficarão ausentes de suas paróquias e compromissos para que a oração os fortaleça na fé e fortalecidos retornem às suas missões.

A assessoria deste retiro será realizada pelo Bispo Dom Waldemar Passini, Bispo da Diocese de Luziânia em Goiás.

PASCOM/Arquidiocese de Cuiabá

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …