Página Inicial / Notícias / Serviço de Animação Vocacional (SAV-PV) realiza reunião ampliada

Serviço de Animação Vocacional (SAV-PV) realiza reunião ampliada

O Serviço de Animação Vocacional (SAV-PV) da Arquidiocese esteve reunido de forma ampliada, com o propósito de introduzir os novos membros ao núcleo central e também apresentar o calendário de atividades para este ano, buscando fortalecer cada vez mais os laços entre os membros do SAV,  promovendo uma colaboração mais eficaz na realização das atividades planejadas para o futuro próximo, demonstrando o compromisso contínuo da Arquidiocese com a promoção e o discernimento vocacional.

Participaram desta reunião ampliada mais de 40 pessoas entre elas destacamos: Dom Mário, Metropolita da Arquidiocese de Cuiabá, Pe. Eduardo Queiróz, Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe Diogo Monteiro, Pe. Wellynthon Oliveira, Pe. Felisberto Samoel, as irmãs Beneditinas da Divina Providência, as irmãs Ursulinas do Coração de Jesus Agonizante, as irmãs Missionárias da Caridade e lideranças das pastorais, movimentos e serviços da Arquidiocese.

Nesse contexto toda a Arquidiocese é convidada a estar em constante oração por todas vocações que existem dentro da Igreja de Cristo.

Texto adaptado: Naiara / Pascom SAV

Fotos:Pascom Arquidiocese

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)

ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB CONCLUI COM CELEBRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO À PADROEIRA DO BRASIL A 61ª …