Página Inicial / Paróquias / Paróquia Santuário Eucarístico N. Senhora do Bom Despacho

Paróquia Santuário Eucarístico N. Senhora do Bom Despacho

Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho

0_2_copy

O Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho é uma igreja com características neogóticas, localizada no município brasileiro de Cuiabá, Estado de Mato Grosso. A igreja, dedicada a Nossa Senhora do Bom Despacho, está localizada no alto do Morro do Seminário, ao lado do Seminário da Conceição.
Uma igreja dedicada à Nossa Senhora foi uma das primeiras a serem levantadas em Cuiabá, neste mesmo local, ainda no século XVIII. A construção atual, entretanto, data de 1918, iniciada durante a presidência estadual de Dom Francisco de Aquino Correia, que também era arcebispo de Cuiabá na época. Tombada em 1977, passou por processo de reforma recentemente, tendo sido reaberta em 2004.

Reitor (Pároco) : Pe. Antonio Edseu da Silva
Vigários: Pe.Júlio Paulino da Silva
Diác. Henrique Oliveira Fávaro

Horários de Missas
SEGUNDA-FEIRA – 7h00 e 16h00
TERÇA À SEXTA-FEIRA – 7h00 e 16h00
SÁBADO – 07h00
DOMINGO – 8h00, 11h00 e 18h00  ((Vésperas Solenes às 17h00))
Adoração ao Santissímo Sacramento todos os dias!
VAMOS ADORAR A JESUS !!!

Email:  santuarioeucaristico@cuiabaarquidiocese.net

Telefone:(65)3055-1315 e 9973 0516

SANTUÁRIO EUCARÍSTICO NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO  – INDULGÊNCIA PLENÁRIA.

TEMPO DE INDULGÊNCIA PLENÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Endereço: Praça do Seminário – Centro de Cuiabá(MT)

Paróquia Santo Antônio de Leverger

Santo Antônio de Leverger  (26.08.1835)  –   Localizada em Santo Antônio do Leverger é administrada …