Bote Fé 2012

Prezados irmãos e irmãs,
“Deus é Amor e Misericórdia!”
A jornada Mundial da Juventude-2013, com a presença do Papa Bento XVI no Rio de Janeiro, acontecerá também na Arquidiocese de Cuiabá. Estamos em ritmo de preparação próxima, neste ano de 2012, para este evento mundial, já acontecendo entre nós. O slogan que motiva toda a América Latina para a JMJ-2013 se caracteriza pela expressão juvenil de “BOTE FÉ”.
Este grito-jovem já soou na Arquidiocese de Cuiabá com o Micarecristo-2012 no 26º Vinde & Vede-2012: foi o “BOTE FÉ-1”. Porém, teremos ainda o “BOTE FÉ-2” nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2012 quando receberemos os símbolos da JMJ: a CRUZ e o ÍCONE de Nossa Senhora.

A mega-concentração de jovens acontecerá no dia 8 de julho de 2012: caminhada-procissão levando a Cruz da JMJ e o Ícone de Nossa Senhora, no percurso da Catedral-Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá (Pça da República) até o Memorial Papa João Paulo II (Morada do Ouro).
Venha com a sua família! Convide seus amigos e vizinhos!
Venha participar da Jornada Mundial da Juventude acontecendo na Arquidiocese de Cuiabá nas programações dos dias 7, 8 e 9 de julho de 2012.
Receba o meu abraço!
+ Dom Milton Santos
Arcebispo Metropolitano de Cuiabá-MT

Dia de Finados e a esperança na ressurreição