Página Inicial / Voz do Pastor / Reunião do Clero da Arquidiocese de Cuiabá

Reunião do Clero da Arquidiocese de Cuiabá

ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ – Mitra Arquidiocesana de Cuiabá

ASSUNTO: REUNIÃO DO CLERO DA ARQUIDIOCESE AOS 29/MAIO/12 (TERÇA-FEIRA)
PREZADOS SACERDOTES & DIÁCONOS:
Contemplemos, com mais amor, o rosto da Palavra: Jesus Cristo!Entremos, com alegria, na casa da Palavra: a Igreja!Trilhemos, com revigorado ardor, os caminhos da Palavra: a Missão! (50ª. Assembléia Geral-CNBB/2012)
1) Neste ano/2012 deslocamos a REUNIÃO DO CLERO DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ (Período da manhã!) para o dia 29 de maio/2012 (terça-feira) para privilegiarmos o ENCONTRO REGIONAL DE PRESBÍTEROS – Regional Oeste-2 (Mato Grosso) nos dias 21 a 23/maio/2012. Estamos reenviando o referido CONVITE-CONVOCAÇÃO para o Clero da Arquidiocese de Cuiabá para que participemos: é muito importante e necessário a nossa COMUNHÃO SACERDOTAL EM MATO GROSSO. TEMOS A NOSSA FISIONOMIA-IDENTIDADE EM MATO GROSSO!

2) DIA 29/MAIO/2012 – REUNIÃO DO CLERO  DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
LOCAL: CETRA – Av. Dom Orlando Chaves, 2275 – Várzea Grande, MT
PAUTA: 07:30h – Chegada
08:00h – Ofício da Manhã (P. Reginaldo) – Favor levar o livro “Liturgia das Horas”
08:20h – REFLEXÃO – Tema Central da 50ª. Assembleia da CNBB/2012
09:15h – Solenidade de Corpus Christi: a) dinâmicas nas Paróquias do Interior; b) em Várzea Grande; c) em Cuiabá.
10:00h – Cafezinho
10:20h – Avaliação por escrito: a)  26º. Vinde & Vede/2012 – b) Concentração de Coroínhas, Acólitos, Leitorinhas e Leitoras
11:15h – JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
12:00h – Orientações administrativas
12:30h – Almoço
caminhemos assim: “em ciranda-da-comunhão!”
Em Cristo, com Maria:

+ Dom Milton Santos,sdb (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

Dia de Finados e a esperança na ressurreição

O dia 2 de novembro é dedicado à comemoração de todos os fiéis defuntos, aqueles …