Página Inicial / Voz do Pastor / Boletim Caminho de Comunhão – Editorial

Boletim Caminho de Comunhão – Editorial

NASCE JESUS : A COMUNHÃO SE ENCARNOU!
O Informativo da Arquidiocese de Cuiabá" Caminho de Comunhão…"! Retoma o seu caminho…"!
Obrigado! A equipe do Boletim informativo da Arquidiocese de Cuiabá! Esta edição de dezembro 2013 aponta o NATAL e o ANO NOVO -2014:precisamos ‘terminar bem ‘ para começar melhor !
Com esta edição de "CAMINHO DE COMUNHÃO" acolhemos os novos Diáconos: Carlos Eduardo Gomes dos Santos, Deoni Alexandrino da Silva e Wellynton  Jonny de Oliveira. Acolhemos o novo Padre: Jefferson Corrêa
Este ‘quarteto’ que recebe o Sacramento da Ordem nos graus do Diaconato e Presbiterato fortalece a nossa rede-comunhão; precisamos ser sempre mais Arquidiocese-NET; Arquidiocese-em-REDE; Arquidiocese-em-COMUNHÃO!

O Natal nos traz esta certeza: JEUS NASCE: A COMUNHÃO – DE – DEUS CONOSCO SE ENCARNOU !Então, precisamos ser sempre mais ciranda-comunhão que encarna Jesus hoje!
Recebam, Leitor e Leitora, o meu abraço-de-comunhão agradecendo tudo e por tudo!
FELIZ E SANTO NATAL DE 2013! BENÇÃOS SOBRE BENÇÃOS PARA O NOVO ANO:2014
Cuiabá, dezembro 2013

+Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá

OBS: O Boletim Caminho de Comunhão já está disponível nas Paróquias da Arquidiocese.

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Neste 12 de outubro, nós, católicos brasileiros, celebramos o dia da padroeira do Brasil: Nossa …