Página Inicial / Notícias / Mês do Dízimo na Arquidiocese

Mês do Dízimo na Arquidiocese

MÊS DO DIZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

REFLEXÃO
Neste mês de Julho nossa Arquidiocese tem dedicado de modo especial para reflexão e tomada consciência da experiência de partilha e de comunhão a fé cristã.
Inspirados pela Campanha da Fraternidade que neste ano refletiu sobre o serviço, somos também convidados nesta semana a conscientização do  “Dízimo para uma Igreja Servidora”, que  nos revela o papel da experiência do dízimo proporcionando assim uma melhor maneira da Igreja poder servir.

A exemplo das primeiras comunidades cristãs que  colocavam a tudo a serviço de um para com o outro, cada cristão é convidado a viver a experiência do serviço e da comunhão. Experiência de vida fraterna e  de amor. Pois o dízimo é tudo isso, para que sejamos cada vez mais a Igreja de Cristo que vive uma família plena, aqueles que amam e se comprometem com o anuncio da palavra de Deus.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DIZIMO

Formação sobre a Economia de Francisco e Clara

A Cáritas da Arquidiocese de Cuiabá convida todos para a Formação sobre a Economia de …