Página Inicial / Voz do Pastor / Oração do Eleitor

Oração do Eleitor

ORAÇÃO DO ELEITOR
“Senhor Deus-Trindade-Amor,
estou na iminência de participar das Eleições para Prefeito e Vereador  da minha cidade.
VOTAR: é ação das mais sagradas como Cidadão e Cidadã!
VOU ELEGER os meus representantes que decidirão em grande parte o meu dia-a-dia na organização da minha cidade, do meu Bairro e da minha rua.
Senhor Deus,

Vós conheceis o mais íntimo das mentes e corações, que a coragem da autenticidade política oriente todo candidato a abraçar a VERDADE que liberta a pessoa toda e toda a pessoa.
Senhor Deus, por Jesus,
concedei o DOM DO ESPÍRITO SANTO a cada Eleitor e Eleitora para que exerça a sua cidadania no VOTO LIVRE, expressão máxima de civismo, responsabilidade e patriotismo!
Senhor Deus, eis a minha prece:
– “SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR! AMO A MINHA CIDADE! AMO O BRASIL!”
– AMÉM!”

+ Dom Milton Santos – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, MT

Homilia Caminhada das Famílias

“CAMINHADA  DA  FAMÍLIA  COM NOSSA SENHORA...”

+Dom Milton Santos – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá - 08/MAIO/2016
Principalmente com esta Santa Missa e através da presença da TV-Aparecida transmitindo ao vivo para o Brasil e para o mundo, e, através da Web-Rádio – a Internet – também a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, estamos fazendo a experiência de um “Brasil-Romeiro-de-Nossa Senhora Aparecida”  com esta celebração do Jubileu dos Trezentos anos de Aparecida! Este nosso Jubileu se iniciou na manhã deste “Dia das Mães”  com a “Caminhada da Família  com Nossa Senhora...”  Com Nossa Senhora Aparecida e em  Nossa Senhora Aparecida... MÃES, recebam o nosso carinho, os nossos - PARABÉNS!
O Jubileu dos Trezentos anos de Aparecida para nós se soma ao Ano Jubileu da Misericórdia proposto pelo Papa Francisco. Por isso, temos aqui no Memorial Papa João Paulo II a “Porta Santa”. O AMOR-MISERICÓRDIA DE DEUS passa também – de maneira tão especial – pelo coração-misericórdia Imaculado de Nossa Senhora!