Página Inicial / Galeria de Fotos / Assembleia Paroquial Paróquia N.Senhora da Guia (Distrito da Guia)

Assembleia Paroquial Paróquia N.Senhora da Guia (Distrito da Guia)

ASSEMBLEIA PAROQUIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA – DISTRITO DE GUIA
5-copy

Realizada neste Sábado, dia 03/12 e conduzida pelo Pároco Pe. Wagner Stephan, tendo como tema central a reflexão da Caminhada Pastoral no contexto do Documento 105 da CNBB – CRISTÃOS LEIGOS E LEIGAS NA IGREJA E NA SOCIEDADE.
Dentro da Programação da Assembléia foi refletido, também, a IMPORTÂNCIA DO DÍZIMO NA VIDA DA IGREJA, em uma dimensão bíblica, espiritual e pastoral, contando com a participação dos membros da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, Francisco Geraldo, Domingas, João Moraes, Irinaldo e Luiza.
Os nossos parabéns ao Pároco Pe. Wagner Stephan, às religiosas e aos seminaristas pela organização e realização do Evento, assim como, à todas as lideranças da Paróquia pela participação.

Confira algumas fotos,clique aqui
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

A PASCOM (pastoral da comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no sábado (06 de abril/2024), …