Página Inicial / Notícias / Peregrinação das Imagens

Peregrinação das Imagens

Fotos       Com grande alegria no dia 27 de janeiro de 2008,as imagens de Nossa Senhora do Pantanal e do Senhor Bom Jesus de Cuiabá foram acolhidas na paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó.Juntamente com Pe. Orozimbo os paroquianos buscaram as imagens em Santo Antônio do Leverger, na Paróquia Santo Antônio, das mãos do Pe. Enivaldo.

FotosSendo que às 17h00 (27.01.08) no Colégio Salesiano Santo Antônio,toda comunidade Paroquial acolhia a chegada das imagens.Após a acolhida, os fiéis foram em procissão até a Comunidade de Santa Maria Goretti, (Pároco Pe. Orozimbo acompanhou a procissão montado num cavalo,juntamente com vários outros cavaleiros),nesta procissão tivemos aproximadamente a participação de 40 carros.Chegando na Comunidade foi realizada a Santa Missa organizada pelas comunidades Nossa Senhora de Fátima,Madre Mazzarelo,Sant´Ana e Santa Maria Goretti.No dia 03 de fevereiro a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora da Guia do Coxipó levará em procissão Solene as imagens para a abertura do 22o Vinde e Vede no Estádio Verdão.

Confira algumas fotos,clique aqui

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …