Página Inicial / Notícias / Confira vídeo da Santa Missa do 4º Domingo da Páscoa (03.05 às 09h00)

Confira vídeo da Santa Missa do 4º Domingo da Páscoa (03.05 às 09h00)

Confira o vídeo Transmissão da Santa Missa do 4º Domingo do Tempo Pascal presidida por Dom Milton Santos que foi realizada no dia 03 de maio às 09h00.A Santa Missa foi transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM), pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá www.arquidiocesecuiaba.org.br (WEB TV).

Santo Evangelho (Jo 10,1-10)

Naquele tempo, disse Jesus: “Em verdade, em verdade vos digo, quem não entra no redil das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Quem entra pela porta é o pastor das ovelhas. A esse o porteiro abre, e as ovelhas escutam a sua voz; ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz para fora. E, depois de fazer sair todas as que são suas, caminha à sua frente, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas não seguem um estranho, antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos”.
Jesus contou-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que ele queria dizer. Então Jesus continuou: “Em verdade, em verdade vos digo, eu sou a porta das ovelhas. Todos aqueles que vieram antes de mim são ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os escutaram. Eu sou a porta. Quem entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e encontrará pastagem. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

Encontro formativo da Pascom adiado

A Pastoral Arquidiocesana da Pascom informa que o encontro formativo que aconteceria no dia  11 …