Página Inicial / Notícias / Festa de Nossa Senhora Aparecida

Festa de Nossa Senhora Aparecida

PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DO COXIPÓ – FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

O Livro da Novena e Festa da Padroeira 2015 já se encontra a venda na Secretaria Paroquial e com a Coordenação de Novena da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Coxipó. Neste ano, o livro ao preço de R$ 2,00 traz as celebrações que ocorrerão entre os dias 02 a 10 de outubro deste ano, em que os devotos festejarão mais um ano o louvor a Virgem de Aparecida. O livro apresenta também, as letras das canções do hino oficial e Festa da Padroeira.

“Como nos anos anteriores adotaremos mais uma vez o livro publicado pela Editora Santuário”, destaca o Coordenador de Novena Diralberto Andrade. Segundo ele, é importante que os fiéis adquiram o quanto antes o livro para que possa participar das celebrações na Igreja Matriz e também através da TV Aparecida estes momentos de grande louvor e devoção a Nossa Padroeira.

Desde 2012, a Novena da Padroeira tem celebrado um dos mistérios do Santo Rosário, os dolorosos, os gozosos, os gloriosos e os mistérios da luz. Essas temáticas visam preparar os devotos para o Jubileu dos 300 anos, em 2017.
Em 2015, serão celebrados os Mistérios Gloriosos a partir do tema: “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”.

VEJA ABAIXO OS TEMAS CONTIDOS NO LIVRO.

Dia 02/10 – 1º Dia – Maria: Mãe na vida, Mãe na morte!
Dia 03/10 – 2º Dia – Maria: Mãe da obediência em Cristo!
Dia 04/10 – 3º Dia – Maria: Mãe peregrina que nos espera no céu!
Dia 05/10 – 4º Dia – Maria: Mãe unificada no Espírito Santo!
Dia 06/10 – 5º Dia – Maria: Mãe e missionária do Pai com Jesus!
Dia 07/10 – 6º Dia – Maria: Mae plenificada pelo Pai!
Dia 08/10 – 7º Dia – Maria: Mãe acolhedora dos filhos na eternidade!
Dia 09/10 – 8º Dia – Maria: Mãe e sinal do amor eterno!
Dia 10/10 – 9º Dia – Maria: Mãe, rainha e servidora!

Por: PascomNSAp
FONTE: http://www.paroquiansacoxipo.com.br/conteudo.php?sid=44&cid=3361

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …