Página Inicial / Notícias / Beatos aprovados pelo Papa

Beatos aprovados pelo Papa

Ritos de Beatificação aprovados pelo Papa.
A Sala de Imprensa da Santa Sé, além do calendário oficial das atividades do Papa para os próximos três meses, publicou os ritos de Beatificação aprovados por Bento XVI.
No próximo dia 22 de outubro, na 29º domingo do Tempo Comum e Dia Mundial das Missões, às 14h30, na catedral de Speyer, na Alemanha, será proclamado Bem-aventurado o servo de Deus Paul Josef Nardini. Ontem, em Bilbao, na Espanha, foi proclamada Bem-aventurada a Serva de Deus, Margarida Maria López de Maturana.

No dia 5 de novembro, no 31º domingo do Tempo Comum, na Catedral da Sé, em São Paulo, às 10h, haverá o solene rito de Beatificação do servo de Deus Mariano de la Mara Aparício.

E finalmente, no dia 3 de dezembro, 1º Domingo do Advento, em Ollur, na arquidiocese de Trichur, na Índia, está previsto o rito de Beatificação da Serva de Deus Eufrásia do Sagrado Coração de Jesus Eluvanthingal.

Fonte: SIR

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar …