Página Inicial / Noticias do Mundo / ROMARIA-ANO NACIONAL MARIANO-2017

ROMARIA-ANO NACIONAL MARIANO-2017

Cuiabá/Aparecida-SP, 03 de maio de 2017

ASSUNTO: ROMARIA-ANO NACIONAL MARIANO-2017

QUERIDOS PARTICIPANTES DA ROMARIA DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ:
“DEUS  É  AMOR  E  MISERICÓRDIA!”

Aqui de Aparecida-SP, ainda na 55ª. Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, escrevo esta CARTA aos Prezados Romeiros da Arquidiocese de Cuiabá: ROMEIROS DO ANO  NACIONAL MARIANO, O “JUBILEU DOS 300 ANOS DE APARECIDA”.
A presença da Arquidiocese de Cuiabá em Romaria está agendada para o dia 24 de junho/2017, solenidade do nascimento de SÃO JOÃO BATISTA, para a Santa Missa Televisionada, às 09:00h.

ALGUMAS ORIENTAÇÕES PRÁTICAS:

1.Quem desejar um lugar próximo ao Presbitério – “o altar central” – precisa chegar no dia 24/junho/17 (sábado)  ao Santuário Nacional por volta das 07:00h/07:30h… chegar BEM antes! A Santa Missa será às 09:00h!

2.Aconselhamos que cada Grupo de Romeiros tenha alguém que coordene o referido Grupo e tenha uma bandeirola visível que apareça acima das cabeças dos Romeiros para que nenhum integrante se extravie! Nesse dia haverá milhares de Romeiros em Aparecida…

3.Nesta Santa Missa das 09:00h teremos a presença também do “Congresso Continental da Misericórdia”: Congressistas das três Américas!

4.CONVIDAMOS os Romeiros e Romeiras da Arquidiocese de Cuiabá a participarem também da Santa Missa das 18:00h do dia 23/junho/2017 (sexta-feira) – “O DIA ANTERIOR DA NOSSA MISSA OFICIAL DO SÁBADO!” POR QUÊ? APÓS A SANTA MISSA ESTÁ PREVISTA UMA BREVE EXPLICAÇÃO POR UM PADRE REDENTORISTA DAS PINTURAS DO INTERIOR DO SANTUÁRIO! MOMENTO IMPERDÍVEL!!

5.A COORDENAÇÃO DE CADA GRUPO DE ROMEIROS DEIXE BEM DEFINIDO O “PONTO DE ENCONTRO” NO INTERIOR DO ESTACIONAMENTO DO SANTUÁRIO NACIONAL PARA SE EVITAR A DEMORA NO MOMENTO DA PARTIDA…

6.Façamos do mês de maio e junho/2017 a preparação próxima para este acontecimento único na nossa devoção a Nossa Senhora Aparecida! Intensifiquemos a nossa atenção na qualidade do nosso relacionamento com a Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa!
Desejamos a todos os participantes desta Romaria histórica ótima viagem!
Feliz retorno para os seus Lares!
“DAI-NOS A BÊNÇÃO, Ó MÃE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA!”

+ Dom Milton Santos,sdb  (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

Você pode Gostar de:

Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Participe de nossa programação, Compartilhar com WhatsApp