Página Inicial / Galeria de Fotos / Dom Milton visita a Missão Shalom Cuiabá

Dom Milton visita a Missão Shalom Cuiabá

O Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,Dom Milton Santos,sdb, esteve visitando as estruturas da Missão Shalom Cuiabá no dia 20 de julho/2017. Confira algumas fotos – clique aqui.

Conheça um pouco da Missão Shalom:

O Senhor confiou-nos uma ‘Obra’. Esta é fruto do Seu mandato missionário. É, também, uma resposta do Espírito ao clamor da humanidade que sofre e geme, esperando a manifestação dos filhos de Deus.” (Estatutos)
Quer conhecer? O Centro de Evangelização Shalom está localizado na Rua Comendador Henrique, 696, Bairro Dom Aquino.
Aberto todos as tardes, das 14:00 às 18:00, para oração e aconselhamento com os missionários.
Grupos de Oração (Caminho da Paz)
– Casais: Quarta e Quinta, às 19:30.
– Jovens: Sábado, às 17:30.
– Misto: Quarta e Quinta, às 19:30. Sábado, às 15:30.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …