Página Inicial / Notícias / Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Missa de Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – 2018

Convidamos todas as lideranças do Dízimo no âmbito da Arquidiocese de Cuiabá, para participarem da Santa Missa de Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – 2018.
A Santa Missa será celebrada no dia 04 de Fevereiro de 2018 as 19h00 na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião/VG, localizada na Av. Julio Campos, 3767 – Várzea Grande/MT.
Todas as lideranças do Dizimo da nossa Arquidiocese estão convidadas a participar.
Pedimos às lideranças que cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência e que, se possível, venham vestidos com a camiseta da sua Pastoral representando a sua Comunidade / Paróquia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …