Página Inicial / Notícias / Conheça o Site da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Conheça o Site da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

A equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá lança o primeiro Portal de Notícias da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá. www.radiodifusoracuiaba.com.br

Recordando que a Rádio está no ar desde 23 de agosto de 1959 e na internet  e na web rádio desde 18 de março de 2006 através do Site da Arquidiocese de Cuiabá. É uma alegria muito grande iniciamos esta nova caminhada da Rádio difusora Bom jesus de Cuiabá.

O subsídio de reflexão para construção do Site  da Arquidiocese de Cuiabá e agora do Site da Rádio Difusora Bom Jesus  foi o Livro ” UMA ESPIRITUALIDADE DO NOVO MILÊNIO – 2001″ escrito pelo nosso querido Arcebispo Dom Milton Santos,sdb. Citamos um trecho do livro na página 83 e 84 que diz:
“A nova espiritualidade sabe que a necessidade de comunicação tem crescido através da história  das civilizações.Se antes andava em lombo de burro,hoje navega nas ondas ópticas e eletromagnéticas das redes modernas.Assim hoje, a internet cresce e diversifica com tal velocidade que é impossível prever que rumos tomará…Uma realidade nova,incomensurável está em nossas mãos: a Estrada da Informação!”
O novo evangelizador é também um internauta quem o encontrar por este novo caminho,vai descobrir que lá a internet não tem nada daquela frieza cibernética. No novo Evangelizador,impulsionado pela nova Espiritualidade,a Internet tem sorriso,tem calor humano…tem gente por trás dos monitores”.

Seguindo as indicações do Sínodo Arquidiocesano rezamos : Oração do Sínodo “Concedei-nos,Senhor Deus, a coragem de” avançarmos para águas mais profundas” num compromisso de construir a nossa história com os pés-no-chão,o coração em Vós,” e nossas mãos e braços abertos para servirmos preferencialmente quem mais necessita ao nosso lado”.

Nesta  primeira versão: apresentamos: Artigos /Notícias do Mato Grosso e do Mundo, a grade programação, História da Rádio Difusora, e muito mais…

Acesse: www.radiodifusoracuiaba.com.br ou clique aqui

Você pode Gostar de:

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …