Página Inicial / Notícias / Posse Pe. Ednilson (03 de março) – Pároco da Paróquia Nsa Senhora Medianeira

Posse Pe. Ednilson (03 de março) – Pároco da Paróquia Nsa Senhora Medianeira

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças acolhe com muita alegria seu novo Pároco, o Pe. Edenilson R.Wasdestilha e seus vigários. A Paróquia está localizada no Bairro Novo Terceiro possui 09 comunidades e é administrada pelos padres do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria.
Pe. Ednilson era vigário Paroquial e assumirá a Paróquia no dia 03 de março/2018 em Santa Missa às 19h00 presidida por Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá..
Rogamos a Nossa Senhora que interceda junto a Deus por essa nova missão de Pe. Ednilson. Deus o abençoe!!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …