Página Inicial / Notícias / Posse Frei José Sérgio – Pároco da Paróquia Nsa Senhora de Guadalupe

Posse Frei José Sérgio – Pároco da Paróquia Nsa Senhora de Guadalupe

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (administrada pelos Freis Franciscanos) acolhe com muita alegria seu novo Pároco o Frei José Sérgio dos Santos de Oliveira, OFM e seus vigários paroquias.
A posse será no dia 25 de fevereiro às 19h00 na sede paroquial (localizada no bairro Morada do Sol) em Santa Missa presidida por Dom Milton, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.
Rogamos a Nossa Senhora que interceda a Deus pelo novo Pároco derramando graças nesta nova caminhada.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …