Página Inicial / Galeria de Fotos / Santa Missa – Aniversário de Cuiabá (299 anos)

Santa Missa – Aniversário de Cuiabá (299 anos)

No dia do aniversário de nossa querida capital Cuiabá (8 de abril) onde comemoramos 299 anos de muita história e amor por nossa cidade e ao seu padroeiro Senhor Bom Jesus, o dia começou com a Santa Missa na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá (Festa da Divina Misericórdia – 2º Domingo do Tempo Pascal), presidida por Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolita, e contou com as presenças de autoridades Municipais e Estaduais, destacamos as presenças do Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques e do Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.

A Catedral recebeu com muito carinho muitos fieis para a Santa Missa em honra ao Padroeiro de Cuiabá o Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Após a Santa Missa foram realizadas algumas apresentações culturais.Confira algumas fotos em nossa galeria, clique aqui.

Fotos cedidas por:

Estela Costa (Assessora de Comunicação)

Cristiano Costa (Missão enchei-vos)

Ana Cláudia (Comissão 300 anos)

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …