Página Inicial / Notícias / Festividades 299 anos de Cuiabá

Festividades 299 anos de Cuiabá

Comunidade Bom Sucesso acolheu com muito carinho e amor a Imagem do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, de onde partiu a Procissão Fluvial pelo Rio Cuiabá até a Orla do Porto. Confira algumas fotos – Clique aqui.

Após a Procissão Fluvial foi realizada a Procissão Luminosa pelas ruas de Cuiabá com participação das Paróquia da Arquidiocese até a Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus, momentos de muita fé e homenagem a Nosso Senhor Bom Jesus. Após a Procissão e acolhida da Imagem na Catedral foi realizada feira gastronômica na praça em frente a Igreja.

Dom Milton esteve também acompanhando a peregrinação do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, padroeiro de nossa Capital.

Fotos cedida por Estela Costa (Assessora de Comunicação)  e Ana Cláudia (Comissão 300 anos)

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …