Página Inicial / Galeria de Fotos / Formação Pastoral do Dízimo (Paróquia Nsa Sra de Guadalupe)

Formação Pastoral do Dízimo (Paróquia Nsa Sra de Guadalupe)

Foi realizada no dia 04 de maio/2018, uma formação sobre o Dízimo na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.
O Encontro de Formação para os Agentes da Pastoral do Dízimo, que teve como tema o Documento 106 da CNBB e foi assessorado pela equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo.

Estiveram presentes cerca de 59 Lideranças representando todas as Comunidades da Paróquia.

As Palestras e Reflexões foram ministradas pelo Padre Júlio Paulino da Silva e pelos Freis Leodir Carraro e José Sérgio dos Santos de Oliveira, contando, também com a participação dos membros João Moraes, José Pereira, Alailce, Irinaldo e Luiza da Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dizimo.
Nossos PARABÉNS à Paróquia e aos Freis pelo Apoio Pastoral, à Coordenação Paroquial e a todas as Lideranças do Dizimo pela participação e pelo belo trabalho Pastoral que vem sendo realizado.

Confira mais algumas fotos, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …