Página Inicial / Notícias / 37ª Festa de São Benedito (Paróquia Nossa Senhora Medianeira)

37ª Festa de São Benedito (Paróquia Nossa Senhora Medianeira)

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças convida toda a Arquidiocese de Cuiaba para participarem do Show de Prêmios em prol da 37ª Festa do glorioso co-Padroeiro São Benedito que sera realizado no dia 20 de maio a partir das 12h00.
Neste dia teremos de almoço boi no rolete e galeto na brasa no valor de R$ 10,00 e a atração do Grupo Flor Ribeirinha.
A Cartela se encontra no valor de R$ 10,00 o sorteio é eletrônico, mas temos uma surpresa a você que vier, concorrera com a mesma cartela a 03 prêmios presenciais.
Contamos com sua ajuda. Divulgue
Ponto de Vendas: Escritório Paroquial, festeiros de São Benedito, Comunidades pastorais e movimentos.
Desde ja, agradecemos a ajuda e contamos com sua presença.
Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças
Rua Taperapicó 160 Novo Terceiro – Cuiaba-MT
Informações: 65 3625-2585

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)