Página Inicial / Notícias / 37ª Festa de São Benedito na Paróquia Nsa Sra Medianeira de Todas as Graças

37ª Festa de São Benedito na Paróquia Nsa Sra Medianeira de Todas as Graças

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças convida toda a Arquidiocese para a 37ª Festa de São Benedito.

Programação:
Dia 26,27 e 28 de julho/2018 – Tríduo em honra a São Benedito
Santa Missa às 05h00 na Sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças no Bairro Novo Terceiro em Cuiabá.

Dia 29 de julho/2018
07h00 – Descida do Mastro e Missa Solene na sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças
17h00 – Missa na Comunidade São Benedito (Bairro São Benedito) e depois Tradicional Procissão até a sede da Paróquia.
Após a Santa Missa – Na sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realização de Quermesse, comidas típicas e apresentações culturais.

Mais informações:
Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças
Rua Taperapicó 160 Novo Terceiro – Cuiaba-MT
Informações: 65 3625-2585

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …