Página Inicial / Notícias / Assembléia Regional de Pastoral

Assembléia Regional de Pastoral

Começa nesta sexta-feira (dia 24) às 18hs, no CENE – Cuiabá, a XXIª ASSEMBLÉIA REGIONAL DE PASTORAL. A Assembléia Regional de Pastoral tem como tema “Família Cristã: Igreja Doméstica” com um enfoque especial na Vª Conferência de Aparecida. O encontro será assessorado por Dom Dimas Lara Barbosa Secretário-Geral da CNBB: O evento terá a presença de todos os Bispos do Regional Oeste 2 assim como dos coordenadores de pastorais das Dioceses e Regionais. Pedimos a todos o empenho na motivação dos agentes nossas paróquias e comunidades para que participem do encontro a fim tomarem conhecimento pastoral específico e realizarem com sucesso seu serviço informação, acolhida e solidariedade. O Encontro terminará no domingo (dia 27) com o almoço.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …