Página Inicial / Notícias / Aprofundamento de Oração

Aprofundamento de Oração

Neste final de semana, 13 e 14, acontece no Colégio Nossa Senhora da Ressurreição o Aprofundamento de Oração com padre Paulo Ricardo.
Filáucia, Gastrimargia, Revolução sexual e Marxismo, Luxúria, Avareza, Tristeza, Acídia e Ira, são alguns dos temas de suas pregações, nas quais o sacerdote explicará o que é cada uma dessas doenças espitiruais e como combatê-las.O Colégio Nossa Senhora da Ressurreição fica na rua dos Jornalistas, 157 – Jabaquara (próximo à estação de metrô Jabaquara).
Padre Paulo Ricardo pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso) e é reitor do Seminário Cristo Rei. Atualmente, leciona nos cursos de Filosofia e Teologia, além de servir à Câmara Eclesiástica de sua cidade, à Paróquia Nossa Senhora das Dores (Barão de Melgaço – MT) e ao Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá. Em 2002, a Santa Sé o nomeou consultor da Congregação do Clero, em assuntos de catequese.

As inscrições para este encontro são limitadas. Para se inscrever, ligue para o telefone: (11) 3382-9800. A taxa é de 10 reais e ao participar deste encontro, você ganha um brinde: 1 CD de palestra do evento. Não perca! Restam poucas vagas, garanta a sua e aproveite.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …