Página Inicial / Galeria de Fotos / Confira fotos das Ordenações Diaconais e Sacerdotais (10 de maio 2020)

Confira fotos das Ordenações Diaconais e Sacerdotais (10 de maio 2020)

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no 10 de maio de 2020 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá as Ordenações Diaconais e Sacerdotais,onde foram ordenados 2 novos diáconos e 8 novos padres para maior Glória de Deus e a Salvação das almas. Estiveram presentes os padres do Clero da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses do Estado de Mato Grosso.

Foram ordenados Diáconos : Diácono Diogo Monteiro e Diácono Natalino e foram ordenados Sacerdotes: Padre Elber Bravin, Padre Helder Zolet, Padre Henrique Fávaro, Padre José Tiago, Padre Lucas Teco, Padre Marco Rodrigues, Padre Marcos Paulo e Padre Marcos Tainan.

Confira algumas fotos em nossa galeria – clique aqui

Confira o vídeo gravado da Ordenação – clique aqui

Confira a homilia desta Santa Missa – clique aqui

Encontro Estadual de Coordenadores RCC MT