Página Inicial / Notícias / Bispos do regional reunidos

Bispos do regional reunidos

Teve início ontem, 16 de Fevereiro de 2009, na Sede da CNBBO2 (CENE – Centro Nova Evangelização),  com a Celebração da Santa Missa, a reunião dos Bispos do Regional Oeste 2.

Dom Gentil Delazari – Bispo da Diocese de Sinop e Presidente da CNBBO2, Dom Leonardo Ulrich Steiner – Bispo da Prelazia de São Félix do Araguai e Vice-Presidente da CNBBO2, Dom Protógenes José Luft – Bispo da Diocese de Barra do Garças e Secretário da CNBBO2, Dom Milton Antônio dos Santos – Arcebispo da Arquidiocese de Cuiabá, Dom Canísio Klaus – Bispo da Diocese de Diamantino, Dom Juventino Kestering – Bispo da Diocese de Rondonópolis, Dom Vital Chitolina – Bispo da Prelazia de Paranatinga, Dom Antônio Emílio Vilar – Bispo da Diocese de São Luiz de Cáceres,  Dom Neri José Tondello – Bispo da Diocese de Juína, Dom Derek John Christopher Byrne, SPS – Bispo eleito de Guiratinga, Dom Bonifácio Piccinini, Arcebispo Emérito de Cuiabá, Dom José Vieira de Lima – Bispo Emérito da Diocese de São Luiz de Cáceres, também concelebrou juntamente com os Bispos Pe. Izaias Bernardo Monteiro da Silva – Secretário Executivo do Regional.Durante a Celebração de abertura da reunião, os senhores Bispos fizeram também a acolhida oficial da Irmãs Discípulas do Divino Pastor, que assumiram os trabalhos da casa desde o dia 28 de Janeiro deste ano.
Amanhã, 18 de Fevereiro, os Bispos estarão Celebrando com os acadêmicos, professores e funcionários do SEDAC – Studium Eclesiástico Dom Aquino Correia.
Continuam em reunião até quinta-feira, 19 de Fevereiro.

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)

ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB CONCLUI COM CELEBRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO À PADROEIRA DO BRASIL A 61ª …