Página Inicial / Notícias / Reunião Past da Juventude

Reunião Past da Juventude

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO AMPLIADA DA PASTORAL DA JUVENTUDE.

Animados pelo Espírito do Ressuscitado e na certeza do Reino, a Coordenação da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Cuiabá vem por meio desta CONVOCAR 2 JOVENS REPRESENTANTES e o/a ASSESSOR/A PAROQUIAL (padre, irmã ou leigo) desta Paróquia para nossa Reunião Ampliada Arquidiocesana da PJ que será realizada no dia 29 de março (domingo) das 08 às 11 horas no Colégio Salesiano São Gonçalo.

Nas paróquias onde há Coordenação Paroquial da PJ devem participar o/a Coordenador/a e mais um representante, nas paróquias onde não há devem participar um representante de cada grupo de jovens da Pastoral da Juventude.
Pauta:
1.Informes gerais;
2.Partilha da realidade das paróquias;
3.Formação: Semana da Cidadania – 14 a 21 de abril de 2009;
4.Articulação dos setores;
5.CDL 1º nível
6.Escolha do/a novo/a secretário/a da PJ Arquidiocesana (Cada paróquia deve indicar uma pessoa, obedecendo aos critérios dispostos no Regimento da Pastoral da Juventude);
Atenciosamente,
“A Pastoral da Juventude é uma filha da Igreja a ser constantemente
amada, acompanhada, incentivada, orientada, respeitada”.
(Adaptação da frase de Dom Eduardo, sdb em Carta [CL-SJ 1029/08] encaminhada aos Bispos)

NELSON GONÇALVES DE SOUZA FILHO
Coordenador da Pastoral da Juventude

O Papa: as virtudes teologais são o grande antídoto para a autossuficiência