Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação Past. Dízimo

Encontro de Formação Past. Dízimo

Irmãos e Irmãs em Cristo,
O II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO realizado no último Domingo, dia 26 DE ABRIL, foi coroado de Bençãos.Com certeza muito contribuiu para uma melhor formação Espiritual, Bíblico e Pastoral dos Agentes de Pastorais da nossa Arquidiocese com relação ao Dízimo.
Confira algumas fotos deste evento,clique aqui….

154 Agentes de Pastorais participaram do Encontro, representando 19 Paróquias e 71 Comunidades.
Compartilhamos esse momento especial com todos: a Equipe de Coordenação que não mediu esforços, o apoio e participação dos Padres Orivaldo, Edimilto, Raimundo e Julio; os sacerdotes de nossa Arquidiocese e todos os Agentes de Pastorais que disseram sim ao Convite e se fizeram presentes.
Agradecemos e rogamos a Deus que os abençoem e guie o caminho de cada um na caminhada de Vida e Pastoral.

Coordenação Arquidiocesana do Dízimo

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …