Página Inicial / Notícias / Coordenações Paroquias do Dízimo

Coordenações Paroquias do Dízimo

Às Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá – Coordenações Paroquias do Dízimo

Irmãos e Irmãs em Cristo,

JUNTOS DE MÃOS DADAS,REFLETINDO O DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

1.É com esse espirito que  refletiremos e celebraremos o Dízimo em nossa Arquidiocese, em todas as nossas celebrações, reuniões, encontros, formações, retiros, etc, durante todo o MES DE JULHO DE 2009.
2.Todos nós, que somos Igreja Arquidiocesana de Cuiabá, CPP, CPC, Agentes Pastorais membros das(os) pastorais, movimentos, serviços e ministérios nas Paróquias e Comunidades,   somos chamados a essa reflexão diária, e também,  sermos multiplicadores junto com as Equipes do Dízimo,  para que essa reflexão chegue a cada irmão e cada irmã que participa da nossa Comunidade, Paróquia, Arquidiocese.
3.Para tanto, convidamos todos os Coordenadores Paroquiais e Comunitários  do Dízimo e  os Representantes indicados pelas Paróquias, para participarem da  Reunião Bimestra Ampliada  da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, a ser realizada no dia 27 DE JUNHO DE 2009 ( 4º sábado ), no Asilo Santa Rita, entrada pela Avenida Dom Bosco, no horário das 15:00h as 17:00h .
4.Nessa reunião, os temas principais a serem tratados serão o MÊS DO DÍZIMO e O RETIRO ARQUIDIOCESANO..
5.Pedimos aos coordenadores do Dízimo nas Paróquias que já estão trabalhando a motivação  para o mês de JULHO, que levem as  sugestões para serem partilhadas na Reunião.
6.Contamos com a presença de todos.

Saudações em Cristo,

Francisco Geraldo / Domingas e Equipe
Coordenação Arquidiocesana do Dízimo
pastoraldodizimoarquidiocesecb@yahoo.com.br