Página Inicial / Notícias / Deus abençoe a todos os Pais

Deus abençoe a todos os Pais

Neste dia dos Pais, o site da Arquidiocese homenageia  a todos, em forma de oração com a letra de uma música bastante conhecida do Padre Zezinho,Utopia. Deus abençoe a todos os pais e a toda família.

Música – Utopia
1. Das muitas coisas do meu tempo de criança, guardo vivo na lembrança o aconchego do meu lar. No fim da tarde quando tudo se aquietava e a família se ajuntava lá no alpendre a conversar. Meus pais não tinham nem escola e nem dinheiro, todo dia o ano inteiro trabalhavam sem parar. Faltava tudo mas a gente não ligava, o importante não faltava seu sorriso e seu olhar. Ô, ô, ô …

2. Eu tantas vezes vi meu pai chegar cansado mas aquilo era sagrado um por um ele afagava. E perguntava quem fizera estripulia e a mamãe nos defendia e tudo aos poucos se ajeitava. O sol se punha a viola alguém trazia, todo o mundo então queria ver papai cantar com a gente. Desafinado, meio rouco e voz cansada, ele cantava mil toadas seu olhar no céu poente. Ô, ô, ô …
3. Correu o tempo e hoje eu vejo a maravilha de se ter uma família quando tantos não a tem. Agora falam do desquite ou do divórcio o amor virou consórcio compromisso de ninguém. Há tantos filhos que bem mais do que um palácio, gostariam de um abraço e do carinho de seus pais. Se os pais amassem o divórcio não viria, chamam isso de utopia, eu a isso chamo paz. Ô, ô, ô … 

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …